Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Porto Seguro (BA) leva trade e comissão empresarial para WTM-LA 2024

ce237810 16f2 4388 b94d 04e56aad321f e1713356312324 Porto Seguro (BA) leva trade e comissão empresarial para WTM-LA 2024

Guto Jones, secretário adjunto de Turismo, com parte da comitiva de Porto Seguro (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo de Porto Leguro levou o trade e comissão empresarial para a WTM-LA 2024. A comitiva, coordenada pelo Sebrae, está presente na feira com dez empresários e a Setur com mais de 60 hoteleiros.

Durante os três dias de evento, os empresários têm a oportunidade de explorar as últimas tendências do setor, buscar novos produtos, expandir suas redes de contatos e encontrar oportunidades que impulsionam os vários segmentos de negócios do turismo. Desde o receptivo até guias, serviços, alimentação, hospedagem, entretenimento, transporte, segurança, lazer e muito mais.

A presença de Porto Seguro nafeira representa uma grande oportunidade para fortalecer a imagem do destino, atrair novos investimentos e aumentar o fluxo de turistas para a região. “A cidade, conhecida por suas belezas naturais, história e cultura, tem muito a oferecer aos visitantes e investidores do setor turístico”, destaca a gestora do Sebrae, Flávia Goroni, enfatizando a força do trade, empresários e gestão municipal que trabalham de forma alinhada para a valorização do destino.

Receba nossas newsletters