Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Rio de Janeiro ganha prêmio internacional de turismo em Lisboa

Estande do Rio de Janeiro na BTL Lisboa Acervo Setur RJ Rio de Janeiro ganha prêmio internacional de turismo em Lisboa

Estande do Rio na BTL 2023 (Divulgação)

O Rio de Janeiro foi o vencedor na categoria Prêmio Público Internacional da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), ficando à frente de todos os expositores internacionais, numa das principais feiras do mundo, por ter se destacado no trabalho de promoção turística durante o evento deste ano.

Na ocasião, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro contou com um estande instagramável, com informações sobre os destinos das 12 regiões turísticas do estado, atrações culturais, experiências gastronômicas e um óculos de realidade virtual, que “levava” os visitantes aos principais pontos turísticos. Os critérios que levaram o Rio de Janeiro à vitória foram quatro: excelência e oferta; inovação; promoção e satisfação dos visitantes.

“É o segundo prêmio que ganhamos esse ano, já havíamos sido premiados na Fitur, em Madri. É sem dúvida alguma um reconhecimento importante do trabalho de promoção do Rio de Janeiro como destino turístico que estamos fazendo no mercado internacional. Só mostra que estamos no caminho certo”, comemora o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Receba nossas newsletters