Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Travellers’ Choice: Gramado está entre os melhores destinos de lua de mel de 2024

Gramado Foto Cleiton Thiele 03 Travellers' Choice: Gramado está entre os melhores destinos de lua de mel de 2024

Segundo o Tripadvisor, “a pequena cidade brasileira de Gramado é um refúgio pitoresco e verdejante que abriga algumas surpresas encantadoras (Cleiton Thiele/Divulgação)

Além de divulgar os vencedores do prêmio Travelers’ Choice 2024 – Destinos em Alta, do prêmio Travellers’ Choice 2024 – Destinos Principais, do Travellers’ Choice 2024 – Melhores destinos gastronômicos, com direito a São Paulo na lista, e Travellers’ Choice 2024 – Melhores de Natureza, com Natal na lista, o Tripadvisor também anunciou o prêmio Travelers’ Choice 2024 – Destinos de Lua de Mel, com destaque para Gramado (RS), que aparece no 12º lugar do ranking.

Segundo o Tripadvisor, “a pequena cidade brasileira de Gramado é um refúgio pitoresco e verdejante que abriga algumas surpresas encantadoras. Depois de se divertir bastante nos pedalinhos e nos bosques de pinheiros da Floresta Negra em torno do Lago Negro, faça uma visita ao Snowland, o único parque de neve Indoor da América Latina. As crianças vão adorar o Mini Mundo, um parque de miniaturas que contém réplicas minúsculas de paisagens conhecidas”.

No ranking, quem lidera é Bali, na Indonésia, seguido por Hoi An, no Vietnã, Maldivas, República Dominicana e Ilhas Maurício fecham o top 5 do ranking de lua de mel. No caso de Bali, o Tripadvisor afirmou que o destino é como um cartão-postal animado, um paraíso na Indonésia que parece um sonho. “Aproveite o sol nas areias brancas e macias ou interaja com a vida selvagem dos trópicos ao mergulhar entre formações de corais e destroços de um navio da Segunda Guerra Mundial”, informou.

Travellers’ Choice 2024 – Melhores destinos de lua de mel

  1. Bali (Indonésia)
  2. Hoi An (Vietnã)
  3. Maldivas
  4. República Dominicana
  5. Ilhas Maurício
  6. Khao Lak (Tailândia)
  7. Jamaica
  8. Santorini (Grécia)
  9. Zanzibar (Tanzânia)
  10. Veneza (Itália)
  11. St. Lucia
  12. Gramado (Brasil)
  13. Lisboa (Portugal)
  14. Ambergris Caye (Belize)
  15. Tulum (México)
  16. Dubrovnik (Croácia)
  17. Bora Bora (Polinésia Francesa)
  18. Niagara-on-the-Lake (Canadá)
  19. Budapeste (Hungria)
  20. Praga (República Tcheca)
  21. Viti Levu (Fiji)
  22. Kauai (Havaí)
  23. Barbados
  24. Killarney (Irlanda)
  25. Antigua
Receba nossas newsletters