Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Universal inaugura Mundo Mágico de Harry Potter em 18 de junho

.

.

O Mundo Mágico de Harry Potter; localizado no Universal’s Islands of Adventure abre as portas para o público em 18 de junho. Nesta quinta-feira (25/03); o Universal Orlando Resort apresentou mais detalhes da principal atração do parque; Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a Viagem Proibida); que se ambienta no interior do castelo de Hogwarts; uma estrutura imponente; centro das atenções no Mundo Mágico de Harry Potter.

O visitante encontrará Harry; Ron e Hermione; sobrevoará o castelo de Hogwarts; participará de uma partida de Quadribol; encontrará um Dementador e poderá explorar os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts. “Os visitantes experimentarão; em primeira mão; uma aventura inédita com os personagens; criatura fantásticas e reconhecerão cenários dos livros ou filmes”; disse Thierry Coup; diretor de criação de O Mundo Mágico de Harry Potter.
 
A atração combina ação em tempo real; avançada tecnologia robótica e inovação em cinema. Durante o trajeto; os convidados serão filmados e farão parte das cenas de ação. “Nós criamos um novo caminho que colocará nossos convidados no coração de uma das mais encantadoras histórias de todos os tempos”; disse Mark Woodbury; presidente da Universal Creative.
 

Harry Potter

Receba nossas newsletters