Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Orlando movimenta São Paulo com evento para 800 agentes fora da WTM-LA

IMG 2956 scaled Visit Orlando movimenta São Paulo com evento para 800 agentes fora da WTM-LA

Elaine Blazys, a vice-presidente de Vendas e Operações de Visit Orlando

A vice-presidente de Vendas e Operações de Visit Orlando, Elaine Blazys, desembarcou em São Paulo para comandar um evento especial com foco total no mercado brasileiro. Fora da programação da WTM Latin America, o Orlando Day reuniu cerca de 800 agentes de viagens nesta terça-feira (15), no Renaissance Hotel, em um encontro pensado para reforçar a conexão com os profissionais que vendem Orlando no Brasil.

“Queremos que os consultores conheçam tudo que Orlando tem a oferecer, além dos parques. Esse encontro é para educar, inspirar e mostrar as novidades do destino”, explicou Elaine. A cidade, que recebeu quase 700 mil brasileiros em 2023, segue como o principal mercado latino-americano para Orlando — um amor antigo que só cresce.

Durante o evento, dez membros parceiros — incluindo atrações, hotéis e representantes de esportes — subirão ao palco para apresentar experiências que vão além da Disney e da Universal. Gastronomia premiada, vida cultural vibrante, atrações menores e até partidas da FIFA estão na lista de novidades. “Hoje temos quase 50 restaurantes com classificação Michelin. Também temos esportes, como o Orlando Magic e os jogos da FIFA que vão movimentar a cidade nos próximos meses”, destacou Elaine.

O evento fora da feira foi pensado para facilitar o acesso dos agentes e tornar a experiência mais próxima e personalizada. “A WTM é incrível, mas queríamos algo especial para os agentes. Já trabalhamos com o Hotel Renaissance há mais de 10 anos e sabíamos que aqui conseguiríamos entregar algo com a nossa cara”, completou a executiva.

Além da equipe baseada em São Paulo, Visit Orlando anunciou também o reforço no time com mais um profissional dedicado a cidades do interior e regiões como Brasília, Fortaleza e Recife — um passo importante para alcançar ainda mais profissionais no Brasil.

Mais atrações

Juliana Marinotti, do Kennedy Space Center, apresentou as novas atrações imersivas do complexo. “Tem duas atrações que chegaram no ano passado, que são de realidade virtual”, disse. A primeira é o HyperDeck VR, uma experiência sensorial que simula uma missão na Lua. “A plataforma tem movimento, a gente sente o vento, o calor… É super imersiva.” A segunda é a New Shepard, que simula em VR o lançamento da cápsula da Blue Origin.

Juliana também destacou o aplicativo do complexo, “90% em português”, e recomendou que os visitantes o baixem para organizar o dia. Há ainda um áudio guia em português com explicações por localização. Para cruzeiristas, o alerta: “O complexo está a 20 minutos do porto. Dá pra visitar antes do embarque ou na volta.” O ingresso de dois dias é válido por seis meses.

Já a Merlin Entertainments destacou o Legoland Florida Resort, que receberá o Festival Lego a partir de 3 de maio, além de eventos como Brick or Treat e Kids’ New Year’s Eve. O parque da Peppa Pig, no mesmo local, também é opção para famílias. “O mais especial é que somos um centro especializado em autismo”. No Icon Park, as atrações incluem o Sea Life Aquarium, a Orlando Eye e o Madame Tussauds. A dica é adquirir ingressos combinados com desconto.

O Orlando Day reuniu grandes parceiros que fazem de Orlando um dos destinos mais desejados do mundo. Entre eles, a companhia aérea Copa Airlines, o hotel Ramada Plaza Resort & Suites na International Drive, o grupo de parques United Parks & Resorts (que inclui SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens), o animado Margaritaville Resort Orlando, o complexo de entretenimento Universal Orlando Resort, o NBA Orlando Magic, o Kennedy Space Center Visitor Complex, as atrações da Merlin Entertainments (como Madame Tussauds e The Wheel), o moderno trem Brightline que conecta Miami a Orlando, e a rede de hospedagem Rosen Hotels & Resorts

Receba nossas newsletters