O diretor Comercial Sênior da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol, afirmou que a rede estará lançando durante a 15ª edição da Convenção de Vendas da Atlantica Hotels, duas novas ferramentas tecnológicas – hoje, grande foco de investimentos da hoteleira. “Vamos apresentar o novo portal de clientes e uma ferramenta diferenciada de CRM”, disse.

No portal do cliente, segundo Bluvol, qualquer executivo poderá acessar as informações dos 27 mil clientes cadastrados em tempo real. “Além disso, haverá uma nova interface com o mercado o que vai gerar uma comunicação alinhada, em tempo real”, disse.

Já com o CRM, Bluvol ressaltou que será mais simples a análise do perfil de compras e da produtividade da equipe de vendas. “Teremos com o novo sistema respostas mais rápidas dando maior agilidade aos processos internos e análises e liberações”, afirmou.

Treinamentos – Outro ponto destacado pelo diretor Comercial foi o treinamento de novos colaboradores e do programa de trainee dentro da Universidade Atlantica. “Com as novas aberturas vamos fortalecer o treinamento e a capacitação dos novos colaboradores. Além disso, focar no formação de gerentes Gerais dentro da universidade da rede. Nos preocupamos com a formação dos nossos colaboradores”, comentou.

Luciano Palumbo, de Jundiaí