Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Bourbon entrega “Bourbon Partner” a empresas do país; veja fotos

Na home, Jeferson Munhoz abre premiação. Acima, os

Na home, Jeferson Munhoz abre premiação. Acima, os “Bourbons Partners” em sua primeira edição


Com o objetivo de premiar os melhores clientes e parceiros do turismo nacional, a Bourbon Hotéis & Resorts realizou, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a primeira edição do Bourbon Partner.

O evento além de premiar, visa estreitar o relacionamento com seus canais de distribuição do mercado turístico, além dos clientes de lazer nacional e internacional, corporativo e eventos.

Segundo o diretor de Vendas, Jeferson Munhoz, hoje a rede prioriza os canais de distribuição responsáveis por mais de 80% das vendas em todos os empreendimentos dentro e fora do país.

“Temos um share bem diferenciado com grande força para o segmento mice [30%], corporativo [30%], lazer e e-commerce [11% cada] onde estão concentradas as vendas via OTAs”, disse. Os 18% restante, de acordo com o executivo, são feitos por canais diretos.

Entre os premiados, empresas como CVC, Nascimento, Visual, Danlon Turismo, Sajotur, Booking.com, Expedia.com, Petrobrás. Terramar, BBTur, MM Eventos, Hypermarcas, Central de Eventos, Magazine Luiza, Telefônica Vivo, Medley, Monsanto, Sanofi Avents e Limatur.

Veja as fotos

Luciano Palumbo, de Atibaia

Receba nossas newsletters