Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Complexo do Catussaba já soma 480 apartamentos

A entrada do Catussaba Suítes

A entrada do Catussaba Suítes


Com a inauguração do Catussaba Suítes, empreendimento com 86 unidades, sendo 80 luxo e seis super luxo, o grupo hoteleiro baiano passa agora a contar com 480 apartamentos em seu complexo, que integra ainda um resort (260 apts) e um hotel na categoria business (133 apts). Informações de mercado apontam que cada apartamento do Suítes está avaliado em US$ 150 mil.

Em entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS, o diretor do grupo, Dilson Jatahy Fonseca, disse estar confiante em um bom verão nos hotéis da rede e arriscou a previsão de 85% de ocupação no período, com destaque para o Réveillon e o Carnaval.

Durante a virada do ano, será realizada uma festa para 2 mil pessoas, com as apresentações da Orquestra do maestro Fred Dantas e o grupo de samba, Batifun. Os ingressos podem ser adquiridos e as reservas feitas através do site www.catussaba.com.br ou na loja que o grupo inaugura neste sábado (29), no Salvador Shopping, na capital baiana.

Para ele, a festa momesca mais próxima do réveillon não deixa a estação muito isolada, o que deve refletir positivamente para o empreendimento.

Ainda sobre as novidades para 2015, o diretor do Grupo Catussaba ressalta o retrofit que está em curso. “Sempre fazemos isso, mas este ano nós intensificamos mais as reformas para melhorar cada vez mais a qualidade”, contou.

Fonseca disse que a rede tem um amplo foco no público, mas destacou as famílias com um dos prioritários. Temos uma área verde com 40 mil metros quadrados de extensão, o que é bom para as famílias, sobretudo aquelas com crianças na primeira infância. Além disso, estamos numa área privilegiada, onde o hóspede pode estar boa parte do tempo com o pé na areia, aliado à nossa infraestrutura e também as vantagens do local, que está a meia hora do centro da cidade.  

Legado da Copa- Dilson Jatahy Fonseca também comemora os bons resultados com a Copa do Mundo. “Nós hospedamos as seleções da Holanda, Alemanha, Bósnia e Suíça, o que nos garantiu uma boa visibilidade e excelentes contatos no mercado externo”, disse.

Entretanto, o principal mercado da rede é o nacional, com São Paulo liderando a lista de emissores, que tem ainda os municípios do interior paulista, Minas Gerais e a própria Bahia.

Sineia Coelho, de Salvador (BA)

Receba nossas newsletters