Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Othon fecha ano com 12% de crescimento e mira novas unidades em 2015

Thiago Reis, Tomás Ramos, Fernando Chabert, Anna de Andrade, José Miguel Belloni e Vitor Duarte de Almeida, do Othon

Thiago Reis, Tomás Ramos, Fernando Chabert, Anna de Andrade, José Miguel Belloni e Vitor Duarte de Almeida, do Othon


A Rede de Hotéis Othon recebeu a Medalha de Prata no Adrian Awards, edição 2014, na categoria Marketing Digital. E resolveu comemorar a conquista deste prêmio na Suíte Presidencial do Rio Othon Palace, unidade localizada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, diretores, gerentes e funcionários do Othon estiveram presentes no evento que reuniu cerca de 30 convidados, na noite desta terça-feira (02/12).

Confira a galeria de fotos abaixo

Fernando Chabert, diretor superintendente da rede Othon, aproveitou a ocasião e conversou com o M&E sobre o balanço positivo de 2014 e as perspectivas para 2015, com, pelo menos, mais duas unidades Othon sendo inauguradas no interior de SP, ainda no primeiro semestre do ano que vem.

“O ano de 2014 foi muito positivo para rede, com 12% de crescimento no lucro operacional líquido para este ano. A Copa do Mundo influenciou bastante neste bons números, tanto é que obtivemos um aumento de 17% no Revpar. E esse último trimestre também esteve bem influenciado por esses números positivos, uma vez que alcançamos 29% de crescimento no lucro operacional líquido e 18% no índice Revpar. Em 2015, já estamos concentrados na inauguração de mais duas unidades no interior de SP. A partir de abril, mais dois hotéis Othon, em São Carlos (49 quartos) e em Matão (78 quartos), se juntam aos cinco já presentes no estado. Além disso, o processo de intensificar a administração de novos hotéis com perfil corporativo será ampliado para estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, destinos estratégicos para a rede nos próximos anos”, afirmou Fernando Chabert.

O prêmio, que será entregue no dia 23 de fevereiro, em um jantar de gala no The New York Marriott Marquis, em Nova York, é considerado por especialistas como o maior do trade de turismo do mundo. Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, o Adrian Awards inclui uma seleção anual com a avaliação de iniciativas em Marketing e Vendas na indústria hoteleira. A campanha de Hotéis Othon foi escolhida entre as melhores na categoria Marketing Digital.

O diretor comercial dos Hoteis Othon, Tomás Ramos, comentou sobre essa importante conquista para a rede. “Este é um prêmio raro para uma empresa brasileira ganhar, oferecido pela Hospitality & Marketing Association International, na qual possuem várias categorias. Ganhamos no quesito Marketing Digital, que tem, ao lado da PMWeb, as nossas campanhas bem sucedidas dentro desse ciclo de comercialização e fidelização do cliente. Creio que ações que fidelizam o consumidor fizeram com que o Othon ganhasse esse prêmio, uma vez que trazem resultados diretos na venda. O Othon é considerado uma empresa real, que aproxima o mundo virtual da navegação com o mundo real, disponibilizando ao cliente a verdade sobre a nossa localização, atendimento e acomodações”, disse Tomás Ramos.

Rio Othon Palace ganha novo site

Mais uma ação de Marketing Digital, entre a rede Othon e a PMWeb, dará forma a um novo site do Rio Othon Palace, unidade onde foi comemorado o coquetel. O lançamento do novo portal, que será voltado para os públicos corporativo, lazer e de eventos, já estará no ar em janeiro de 2015. De acordo com o Othon, o novo website terá foco na experiência de hóspedes e clientes através de um design sofisticado e com dicas exclusivas.

VEJA FOTOS

Foto: Jade Nunes

Receba nossas newsletters