Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-SC oferece nove atrações na Encatho

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) vai realizar de 28 e 30 de abril; no CentroSul; em Florianópolis; o 24ª Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (22ª Exprotel). Dentro da proposta do tema central do evento “Aumentando a Ocupação Hoteleira” serão realizadas palestras; oficinas; Seminário de Turismo e Hotelaria; Simpósio de Governança Hoteleira; além da Exprotel; Rodadas de Negócios; apresentação de cases; reunião Institucional e confraternizações.

Além disso; a ABIH-SC preparou algumas novidades para os participantes do encontro com destaque para o lounge específico para recepcionar os hoteleiros e seus convidados; o espaço conceito visando à modernização de hotéis e pousadas e ainda o lançamento do Portal de Oportunidades e Negócios (e-Negócios).

O portal e-Negócios; que fará parte do site da ABIH-SC; visa facilitar as transações comerciais entre as empresas cadastradas e o setor hoteleiro. Expositores da 22ª Exprotel terão espaço gratuito por um mês; para conhecerem a proposta apresentando seus produtos ao mercado através do portal.

Diversos hotéis e pousadas associados atendendo a solicitação da ABIH-SC prepararam tarifas especiais para os participantes do 22º Encatho; com diárias em torno de R$90;00. As reservas devem ser feitas através da ABIH-SC. A relação completa dos empreendimentos participantes da promoção está no site www.encatho.com.br.

Receba nossas newsletters