Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor abre Pullman de 237 quartos em Lima, seu segundo hotel no Peru

unnamed(1)

O Pullman Lima Miraflores possui 237 quartos e suítes

A Accor anunciou a chegada do Pullman Lima Miraflores, em Lima, seu segundo hotel no Peru, com conceito 100% sustentável. A nova unidade promete se tornar um ponto de encontro na cidade não só para os viajantes, mas também para quem quer trabalhar, conhecer e aproveitar o momento.

O Pullman Lima Miraflores possui 237 quartos e suítes, andares executivos com seis salas de reuniões e dois restaurantes. Além disso, possui áreas para diversas atividades de lazer como sala de ginástica e piscina. Além disso, o hotel possui cobertura com vista para o mar.

“A inauguração do segundo Pullman no Peru faz parte do plano de expansão da marca na América do Sul que, para esta unidade, traz consigo uma infraestrutura 100% sustentável, graças à implantação de uma cobertura verde e ao uso de materiais termicamente eficientes”, explica Milagros Calderón, gerente geral do Pullman Miraflores.

unnamed(2)

Hotel conta com dois restaurantes

Como um hotel totalmente sustentável, a infraestrutura do Pullman Lima Miraflores inclui a instalação de lâmpadas eficientes e econômicas, contempladas e comprovadas pelos estudos climáticos realizados, além dos materiais térmicos utilizados. O hotel possui vidro LOW E, sistema que filtra a entrada dos raios ultravioleta reduzindo o calor e fazendo com que o consumo de ar condicionado seja bem menor.

Da mesma forma, foi implantado um “telhado verde” no hotel, com uso de plantas em vegetação autorregulada e de baixo consumo de água que auxiliam na refrigeração do edifício. Todos os equipamentos de alto consumo são movidos a gás natural e a entrada de luz natural se dá em todos os ambientes.

“Estamos muito entusiasmados porque amamos a nova personalidade vibrante e enérgica que Pullman possui. Temos grandes expectativas e estamos ansiosos para quebrar barreiras, vamos além do formal para conquistar viajantes conectados que procuram hotéis que oferecem experiências que vão além”, acrescentou Philippe Trapp COO da Accor Luxe & lifestyle.

Receba nossas newsletters