Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor anuncia chegada do ibis São Paulo Pinheiros

O bairro de Pinheiros, em São Paulo, foi o escolhido para receber o novo empreendimento da Accor. A empresa de hospitalidade e a STX Desenvolvimento Imobiliário acabam de anunciar a assinatura do contrato para a viabilização do ibis São Paulo Pinheiros, que deverá receber um investimento total de R$ 130 milhões para a sua construção. Com previsão de abertura para 2022, o hotel terá 328 apartamentos.

Prévia da fachada do ibis São Paulo Pinheiros

Prévia da fachada do ibis São Paulo Pinheiros

“O ibis São Paulo Pinheiros será um marco para a Accor na capital paulista. O bairro está em transformação imobiliária, oferece um grande leque de restaurantes e bares e é uma localização estratégica. Além disso, estar a poucos passos do metrô e de ciclovias está totalmente alinhado com as novas tendências de mobilidade urbana na cidade, além de promover facilidade e conforto para nossos clientes”, afirma Abel Castro, VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Inspirado na vasta oferta gastronômica do bairro de Pinheiros, o ibis São Paulo Pinheiros deverá seguir essa tendência e apostar na área de alimentos e bebidas. O empreendimento ainda terá área de eventos.

Receba nossas newsletters