Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor assina contrato para viabilização de hotel em Santo Ângelo

Fachada do futuro ibis Styles Santo Angelo, no Rio Grande do Sul

Fachada do futuro ibis Styles Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul

A Accor assinou um contrato com a WRA Incorporadora e Construtora para o desenvolvimento do ibis Styles Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, cujo investimento será de R$28 milhões. O empreendimento de 144 quartos será construído na avenida Ipiranga e a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2022. O projeto é assinado pelo escritório Santini & Rocha Arquitetos.

Localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, Santo Ângelo é um dos 26 municípios gaúchos que compõem a chamada Região das Missões. Essa denominação é oriunda das peregrinações de padres jesuítas da Companhia de Jesus, que tinham como missão catequizar os índios brasileiros. Nessas localidades, há uma vasta herança cultural e histórica que pode ser descoberta pelos visitantes.

“A Accor mantém seu ambicioso plano de expansão pelo Brasil, incluindo em seu portfólio mais um empreendimento no interior do  Rio Grande do Sul, estado onde já contamos com 17 hotéis abertos e mais sete em pipeline, incluindo o ibis Styles Santo Ângelo. Temos certeza que a chegada desse hotel só irá fortalecer ainda mais o turismo local”, declara Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Receba nossas newsletters