Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts anuncia primeiro hotel em Aruba com marca de luxo Secrets

Previsto para 2021, o adults-only Secrets Baby Beach Aruba vai operar sob o conceito Unlimited-Luxury

Previsto para 2021, o adults-only Secrets Baby Beach Aruba vai operar sob o conceito Unlimited-Luxury

A AMResorts acaba de anunciar a chegada a mais uma ilha paradisíaca: Aruba. Baby Beach, uma das mais belas praias do destino, receberá o Secrets Baby Beach Aruba, que será inaugurado em 2021. Com 600 acomodações e sob a bandeira Secrets, marca cinco estrelas só para adultos, o resort é ideal para casais que buscam um paraíso com exclusividade e conforto.

O novo empreendimento oferecerá o conceito exclusivo de férias Unlimited-Luxury, que abrange todas as opções de refeições e serviços do local, incluindo opções gourmet à la carte sem necessidade de reserva, serviço de quarto e concierge 24 horas, programa de bebidas premium ilimitada, frigobar reabastecido diariamente, atividades e esportes diurnos e entretenimento noturno, incluindo shows ao vivo.

“A região do Caribe continua sendo o principal foco de expansão da Apple Leisure Group (ALG), detentora da AMResorts, e estamos entusiasmados por adicionar o destino de Aruba ao nosso crescente portfólio de marcas”, comentou o VP executivo da ALG, Javier Coll. “A ilha de Aruba tem uma alta demanda, com mais de um milhão de visitantes por ano e o recente surgimento de um importante mercado de ecoturismo de luxo. Esses fatores, juntamente com o impulso do Caribe em geral, nos dão grande confiança no potencial de curto e longo prazo do destino”, acrescentou.

A assinatura do contrato do Secrets Baby Beach é somente o marco mais recente de um ano de grande expansão para o ALG, um dos principais grupos de gerenciamento de viagens, lazer e hospitalidade da América do Norte. A empresa, por meio da AMResorts, está se preparando para a abertura de mais duas novas propriedades no Caribe nos próximos meses: o Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino (dezembro de 2019) e o Secrets St. Martin Resort & Spa (fevereiro de 2020) -, além de ter aberto neste ano hotéis como o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa e Now Emerald Cancun, no México, e Dreams Macao Beach Punta Cana, na República Dominicana.

Receba nossas newsletters