Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts inaugura dois novos resorts no México em junho

DRELC_EXT_Couple_InfinityPool3_1A

Resorts contarão com piscina infinita de frente para o mar

A AMResorts inaugurará dois novos hotéis numa área exclusiva de Nayarit, perto de Punta de Mita, no México. O Secrets Bahia Mita Surf & Spa Resort e o Dreams Bahia Mita Surf & Spa Resort formarão uma propriedade conjunta, de mais de 640 quartos, situada nas praias da Baía de Banderas e prevista para ser inaugurada no dia 1º de junho.

O Secrets Bahia Mita Surf & Spa Resort contará com 278 suítes espaçosas com vistas para o mar, piso de mármore e jardins. Este resort exclusivo para adultos também oferece o conceito Unlimited-Luxury, com comodidades que incluem duas grandes piscinas de borda infinita e piscina de borda infinita com vista para o mar, bem como duas piscinas adicionais e uma banheira de hidromassagem externa. Haverá ainda área de solário com espreguiçadeiras e redes privativas; deck com cinco fogueiras e local para casamento; três restaurantes à la carte, um buffet internacional, um café e uma churrascaria; sete bares e salões; spa; e espaços para reuniões.

Já o Dreams Bahia Mita Surf & Spa Resort contará com 363 suítes com varandas ou terraços mobiliados com vista para Baía de Banderas ou Cordilheira Sierra Madre. O resort também oferecerá o conceito Unlimited-Luxury com comodidades que incluem serviço de espera de piscina e praia; serviço de quarto 24 horas e frigobar diariamente; resort ecológico; cinco restaurantes à la carte, um buffet internacional, um café e uma churrascaria; sete bares e salões; quatro piscinas, uma banheira de hidromassagem e uma piscina infantil com um navio pirata; um Explorer’s Club para crianças com atividades para crianças de 3 a 13 anos; e um Core Zone Teen’s Club com entretenimento para adolescentes de 13 a 17 anos.

Além disso, os dois resorts são os únicos no México a apresentar isoladores sísmicos, um dos meios mais populares de proteção de uma estrutura contra as forças do terremoto.

Receba nossas newsletters