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Hotelaria / Tecnologia

Aplicativos poupam tempo durante estadias

Toalhas adicionais, troca de roupa de cama e informações sobre despesas são algumas das opções que podem ser acessadas por meio do aplicativo do Marriott, que pode ser baixado nas app stores

Toalhas adicionais, troca de roupa de cama e informações sobre despesas são algumas das opções que podem ser acessadas por meio do aplicativo do Marriott, que pode ser baixado nas app stores

Uma pesquisa realizada pela Zebra Technologies Corporation, no início do ano, mostrou que, no mercado hoteleiro, 80% dos hóspedes gostariam de agilizar o check-in e check-out nos hotéis por meio de dispositivos eletrônicos, a exemplo do que já ocorre com as companhias aéreas. O Marriott São Paulo Airport oferece a opção aos clientes há algum tempo e o número de adeptos tem crescido a cada mês.

Ao realizar a reserva, o hóspede pode baixar o Marriott Mobile App, em qualquer dispositivo, e fazer o check-in até três horas antes da entrada no apartamentos. Ao chegar no hotel, o cliente pode se direcionar ao balcão de check-in móvel, retirar o cartão magnético pré-programado e ir direto para o quarto.

“A principal vantagem é o ganho de tempo, pois a pessoa pode preencher os dados antecipadamente. Além da opção de check-in, a ferramenta possibilita que o hóspede se comunique com a nossa equipe por meio de um chat, antes, durante ou depois da estadia, indicando suas preferências ou solicitando algum serviço”, destacou o gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger.

“Vimos a necessidade de nos aliar à tecnologia e oferecer ao hóspede mais comodidade, principalmente no caso de viagens a trabalho, que, quanto mais rápidos forem os processos e menos detalhes para se preocupar, melhor”, completou o executivo.

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