Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlante Plaza investe em melhorias e serviços para hóspedes

O Atlante Plaza reformou seu lobby e ganhou uma ambientação mais clean e nova pintura nas áreas sociais, o hotel à beira-mar de Boa Viagem também inaugura o andar executivo completamente renovado. Além disso, incrementa a oferta de serviços e mordomias buscando satisfazer ainda mais os seus hóspedes. Os destaques do novo padrão de acomodações executivas são a decoração ainda mais moderna, o sistema de iluminação com luzes de LED e a disposição de equipamentos tecnológicos. Uma facilidade disponível nos apartamentos especiais é rádio-relógio com adaptador para Ipod e Iphone, que serve como carregador e caixa de som. As televisões também são mais modernas, em versão Smart, que possibilita acesso a internet e outras comodidades. A entrada facilitada de áudio, vídeo, PC, HDMI (Interface Multimídia de Alta Definição) e USB nas tvs também é um diferencial.

As Suítes  também ganharam novos equipamentos como a adição de uma televisão para melhor comodidade dos hóspedes, que podem assistir a programação preferida no ambiente que desejar: no quarto ou na ante-sala. No quesito serviços, o hotel oferece comodidades voltadas para bebês e a mudança do spa que, agora passa a se chamar Unno Beauty & Spa da marca espanhola Germaine de Capuccini.

Visando proporcionar maior comodidade aos pais que possuem filhos pequenos, o hotel oferece, durante a estadia, itens especiais para empréstimo. Banheira, cadeira infantil, carrinho, berço e protetor de tomada estão disponíveis para atender às necessidades dos hóspedes Além disso, o Atlante Plaza está oferecendo serviços inéditos e exclusivos como o preparo de papinhas e esterelização de mamadeiras e chupetas.

Receba nossas newsletters