Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica anuncia novo gerente geral do FIT Campo Grande

João Cavalcanti retorna a empresa para trazer toda sua expertise em gestão operacional.

João Cavalcanti retorna a empresa para trazer toda sua expertise em gestão operacional.

A Atlantica Hospitality International anunciou o mais novo gerente geral do FIT Campo Grande, o executivo João Cavalcanti. Após 17 anos longe da empresa, João retorna para assumir o empreendimento localizado no estado do Mato Grosso do Sul.

“Minha história com a Atlantica é antiga. Em 2005, trabalhei como Controller das marcas Comfort Suites e Clarion. Agora, após 17 anos, retorno para a empresa para assumir o desafio de gerenciar o FIT Campo Grande. Estou muito animado pela oportunidade de oferecer minha expertise em gestão operacional para o hotel, trazendo meu background de administração focada em resultados, análises de riscos, gestão de processos e gerenciamento dos objetivos estratégicos”, comentou Cavalcanti.

João possui mais de 40 anos de experiência em gestão operacional, já tendo passado por grandes grupos hoteleiros durante sua trajetória profissional, como L’Hotel em São Paulo, Meliá em São Paulo e Hotéis Othon em Recife e Maceió, atuando nas posições de Gerente Geral, Controller e Gerente Executivo, e nas áreas de Controladoria, Contabilidade Operacional, Sistema Pool e Condomínios, Flat’s, SCP’s, Fiscal, Cash Flow e Auditorias.

Receba nossas newsletters