Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlântica Hotels reúne clientes em camarote da escola Rosas de Ouros

 Pelo segundo ano consecutivo; a Atlantica Hotels International reunirá no próximo dia 27; à partir das 21h; mais de 300 convidados VIP em camarote exclusivo da Escola de Samba Rosas de Ouro; durante ensaio especial. A iniciativa; batizada de CarnAtlantica; faz parte das ações de relacionamento da rede com seus principais clientes.
 
Além de convite convencional; os convidados receberão uma camiseta estampada na frente com a logomarca e o enredo da escola para 2010; que traz o cacau como tema; e as marcas Radisson e Park Suítes; patrocinadoras do evento; no verso. As camisetas poderão ser customizadas; mas os convidados terão de usá-las para garantir o acesso ao camarote.
 
O evento é exclusivo para clientes; agentes e operadores dos hotéis das marcas Park Suítes e Radisson. “Como uma das festas brasileiras mais populares; o Carnaval é um tema muito oportuno para reunirmos nossos clientes em clima de festa e descontração. Esperamos superar o sucesso do ano passado; com um público ainda maior” diz Amanda Salles; supervisora de Marketing da Atlantica Hotels e coordenadora do evento.
Receba nossas newsletters