Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica inaugura resort de 220 quartos no interior de São Paulo em 2022

image007

O segmento de lazer será a grande aposta do resort

Sob administração da Atlantica Hospitality International, o Cyan Resort chega ao mercado no primeiro trimestre de 2022, apresentando sua vocação para atender ao público corporativo, de eventos e lazer. O mais novo resort no interior paulista está situado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva, a 35 minutos de São Paulo, a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos e em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild.

O segmento de lazer será a grande aposta do resort, com área externa de 5,3 mil m², que incluem duas piscinas climatizadas, sendo uma para adultos com 890m² e uma piscina infantil de 679m². O hotel conta ainda com bar molhado, bar externo com capacidade para até 180 pessoas, praia artificial, um parque aquático climatizado, novo Kids Club & Espaço Baby, duas quadras de Beach Tennis, além de fitness center, sauna úmida e lobby bar.

A recreação será um dos diferenciais do complexo, por contar com uma equipe de monitores especializados em recreação infantil, oferecendo atividades lúdicas, educativas, brincadeiras em equipes e esportes. Para que a animação seja completa, o mascote Tixa estará presente, tornando a hospedagem ainda mais divertida.

Rodrigo Miluzzi, gerente geral do Cyan Resort, ressalta que a revitalização é um projeto audacioso, e têm movimentado a economia da região, empregando, de forma direta, aproximadamente 120 trabalhadores nesta fase de obras. “Ao término, estimamos contratar até 200 colaboradores”, diz. “Queremos ser referência de hospedagem para os principais mercados da região”, completou.

O Cyan Resort terá, no total, 220 apartamentos, equipados com uma cama king size ou com duas camas de casal para dar maior conforto a famílias com crianças. Além disso, também haverá opções de quartos conjugados. Todos terão minibar, ar condicionado, banheiro completo, estação de trabalho e wi-fi gratuito.

Gastronomia de alta performance

Na gastronomia, o Cyan Resort contará com dois restaurantes próprios, Alma e Jasmim, com flexibilidade para atender diferentes demandas. O Alma contará com 138 lugares e o Jasmim, 220. Um co-living com 43 lugares agregará diferenciais ao espaço, além de uma cozinha show para atender aos dois restaurantes. Vale ressaltar que, ao lado do restaurante Jasmim, os hóspedes terão à sua disposição um foyer com 240m², que poderá ser usado como expansão do restaurante ou, ainda, para eventos, lançamentos, confraternizações e apresentações.

Eventos

O Centro de Convenções do resort abriga 13 salas em um espaço de 1.428m², com capacidade para receber 1,4 mil pessoas com a personalização nos serviços, salas amplas e equipamentos de alta tecnologia para eventos de pequeno a grande porte.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.