Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica lança aplicativo para clientes de unidades residenciais

unnamed

A plataforma funciona como uma central de atendimento 24 horas

A Atlantica Hospitality International acaba de lançar o aplicativo Atlantica Residences, voltado para o cliente que deseja reservar uma das unidades residenciais com serviços da rede. A plataforma funciona como uma central de atendimento 24 horas, onde é possível fazer reservas, check-in e check-out, acessar o apartamento, solicitar atendimento remoto, contratar serviços pay per use, além de fornecer informações e recomendações sobre o que há de mais interessante na região.

“O mercado de residenciais com serviços vem ganhando cada vez mais força e é um produto que estamos apostando fortemente neste ano. Percebemos que atrai, principalmente, pessoas entre 25 e 45 anos. São usuários extremamente tecnológicos, que buscam uma experiência única e otimizada em suas viagens, com a liberdade de escolher o que deseja consumir e contratar, da forma que melhor atenda a sua demanda”, pontua Leonardo Rispoli, VP de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica.

Desde o começo da viagem, o cliente escolhe uma das unidades residenciais e, em seguida, efetua e acompanha o status da sua reserva pelo aplicativo. Outro diferencial do serviço é o oferecimento de dicas para aproveitar da melhor maneira a região em torno da unidade, indicando pontos turísticos, restaurantes e diferentes opções de lazer. O aplicativo é gratuito e está disponível na Apple Store ou Google Play.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.