Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica manterá medidas de higiene e limpeza mesmo após vacinação em massa

AHI-1627589556-simbolo-ahipng

Preocupação com medidas de higiene e limpeza permanecerá rígida nos hotéis, mesmo após a vacinação de todos

Hotéis da Atlantica Hospitality International passaram por mais um crivo da auditoria realizada pelo Bureau Veritas, em que se verificou a aplicação dos protocolos de combate à Covid-19. Essa é a última rodada de auditorias do órgão e a quinta realizada nos hotéis da Atlantica no último ano, encerrando um ciclo iniciado em 2020. 100% dos empreendimentos foram aprovados.

Segundo a Atlantica, a preocupação com medidas de higiene e limpeza permanecerá rígida nos hotéis, mesmo após a vacinação de todos. “Todas as unidades se preocuparam em seguir as medidas de forma rigorosa, a fim de garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. Esse cuidado se acentuou na pandemia e é uma herança que vamos levar mesmo quando ela acabar”, comenta Mark Campbell, diretor executivo de Operações da Atlantica.

Nessas inspeções foram avaliadas uma série de questões sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelos órgãos nacionais competentes foram cumpridas. Entraram na avaliação quesitos como: procedimentos de proteção dos funcionários, medidas de distanciamento, limpeza, higienização dos equipamentos, higiene pessoal e protocolos de restaurantes e da hospitalidade. Além das visitas recorrentes, gerentes e colaboradores foram entrevistados, de acordo com as suas funções, para assegurar o cumprimento dos processos.

Logo que o cenário de pandemia estourou no país no ano passado, a Atlantica desenvolveu o protocolo Atlantica Safe & Clean, que conta com a chancela do Incor, uma das maiores autoridades em saúde do país. A iniciativa visou estabelecer uma série de processos nos empreendimentos da empresa, a fim de garantir a segurança e a saúde de todos.

Receba nossas newsletters