Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva comemora um ano e lança o Hub do Bem

Aviva lança Hub do Bem e convoca associados para dia de voluntariado

Aviva lança Hub do Bem e convoca associados para dia de voluntariado

A Aviva fez um ano de existência na última quarta-feira (30) e, para comemorar, resolveu iniciar uma ação social, engajando todos os seus associados. O Hub do Bem foi lançado pelo grupo Aviva e é uma plataforma que conecta todas as iniciativas positivas promovidas em seus destinos em prol da da comunidade de entorno e também para os associados e hóspedes nos hotéis da rede.

“Tanto em Rio Quente quanto em Costa do Sauípe já haviam várias ações em andamento e que causaram impacto ao longo dos anos de existência de cada um deles, porém agora com o lançamento do Hub do Bem iremos unificar todas as iniciativas da companhia e nos aproximar ainda mais da comunidade de entorno de nossos destinos, apoiando o meio ambiente e a diversidade por meio da educação”, conta Laini Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos.

“Mais do que uma nova marca, a Aviva nasceu um novo jeito de ser e de se relacionar com clientes e parceiros e também uma nova maneira de atuar no turismo, com foco em transformar o setor. A criação do Hub do Bem, que irá tangibilizar nosso propósito, é mais uma delas”, complementa Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações Corporativas da Aviva.

Receba nossas newsletters