Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belém terá o maior ibis Styles da América do Sul

O antigo Stada Hangar passará a ser ibis Styles Belém Hangar, o maior ibis Styles em operação na América do Sul.

O antigo Stada Hangar passará a ser ibis Styles Belém Hangar, o maior ibis Styles em operação na América do Sul

A Accor, em parceria com a Atrio Hotel Management, assinou contratos para a conversão de dois hotéis em Belém do Pará. Entre eles, está o antigo Stada Hangar, que passará a operar com o nome ibis Styles Belém Hangar, se tornando o maior ibis Styles em operação na América do Sul, com 405 quartos. Já o New Inn, com 255 quartos, passará a funcionar como ibis budget Belém Batista Campos, conquistando a marca de maior ibis budget do Brasil fora da região Sul/Sudeste.

A previsão de início da operação das marcas econômicas da Accor nestes dois hotéis é para o segundo semestre deste ano. “Somados, os dois hotéis vão acrescentar mais de 600 quartos ao portfólio da Accor na região e só na capital paraense vamos chegar próximo de 1,5 mil quartos”, revelou Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Segundo o executivo, as conversões ajudam a impulsionar o plano de chegar a 700 hotéis na América do Sul até 2027, reforçando cada vez mais as conversões como ponto focal do plano de desenvolvimento.

Plano de expansão

Em 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos, além de acelerar novos contratos no sistema de franquias. Países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além do Brasil, continuam na mira da expansão da empresa, seja por meio de conversões ou greenfield.

“Estes dois empreendimentos se somam ao nosso portfólio e nos garantem a marca de mais de 1,1 mil quartos no Estado do Pará, o que demonstra a importância estratégica do Estado para nossos negócios“, afirmou Beto Caputo, CEO da Atrio.

Receba nossas newsletters