A Best Western reuniu parceiros na noite desta terça-feira (16) em São Paulo para comemorar os resultados de 2014 no Brasil. Cerca de 50 agentes e operadores foram recebidos pelo diretor de Vendas da Best Western na América Latina, Matt Teixeira, e pela equipe de vendas da rede no país para um coquetel no bar Noh.
“Foi um ano de muito sucesso no Brasil. Em junho incluímos o nosso portfólio na plataforma Cangoroo, o que ajudou muito nas vendas”, contou Teixeira. “Tivemos Copa do Mundo e eleições e mesmo assim, o ano foi positivo”, complementou o executivo.
Sobre as novas aberturas, Matt revelou que a meta da rede é abrir pelo menos 30 novos empreendimentos no Brasil até 2020. Somente no próximo ano, já estão confirmados o Grand Lumini, em Rio Branco, no Acre; e mais um hotel em Linhares, no Espírito Santo. O Rio de Janeiro contará com o maior número de inaugurações, com unidades em Copacabana, Cabo Frio, Icaraí e Arpoador. “Estamos muito animados para 2015. Dependeremos do desempenho da
economia, mas certamente vamos abrir mais hotéis no próximo ano”, completou.
Teixeira falou ainda da nova marca da rede, a Vibrant, que foi criada neste ano e é voltada para o público jovem e conectado. Ainda neste ano, a Best Western concebeu a Premier Collection, hotéis de luxo que fazem parte da rede mas mantém as suas marcas originais.
Fotos: Eric Ribeiro