Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon lança campanha ‘Total Flex’ com reservas flexíveis e parceladas

unnamed (1)

Campanha foi lançada com retomada em vista após Covid-19

A Bourbon Hotéis & Resorts anunciou que o cliente encontrará a melhor tarifa para seus hotéis diretamente em seu site. Além disso, lançou a possibilidade de parcelar a estadia até 6x para os resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200 reais. As políticas de cancelamento ainda foram revisadas para oferecer tranquildade ao cliente, em campanha chamada de “Total Flex”, que vai de encontro ao movimento da cadeia de turismo “Não cancele, adie”.

“Com este cenário, atualmente, estamos trabalhando a retomada nas 3 frentes do mercado: corporate, MICE e lazer. Estamos mantendo a comunicação com nossos clientes e monitorando muito de perto as necessidades deles em relação as mudanças de datas de eventos, grupos e reservas de hospedagem. Queremos que o cliente saiba que quando tudo isso passar, vamos estar à disposição para ele aproveitar o dia em um de nossos hotéis e resorts e, para isso, garantimos a flexibilização nas reservas”, disse Annie Morrissey, diretora de Vendas e Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts.

A Rede Bourbon informa ainda que algumas unidades estão abertas e aceitando reservas a fim de atender aqueles que não puderam interromper suas atividades ou não conseguiram voltar para casa. Com isto, os hotéis abertos estão operando com ocupação e equipe reduzida para evitar circulação e aglomeramento de pessoas.

Os hotéis abertos atualmente da Rede Bourbon são: Bourbon Assunção Convention Hotel, Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto e Rio by Bourbon Campinas outros hotéis e resorts tem datas para abrir em maio. A lista dos hotéis abertos e data de retorno dos que estão fechados temporariamente estão sendo atualizadas diariamente no site: http://www.bourbon.com.br/covid19/

Receba nossas newsletters