Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Brasil é principal mercado em solicitações de casamentos no Oasis Hotels & Resorts

Com crescimento da demanda do público brasileiro, a rede realizou um treinamento com agentes especializados nesta quarta-feira (22).

Com crescimento da demanda do público brasileiro, a rede realizou um treinamento com agentes especializados nesta quarta-feira (22)

SÃO PAULO – O mercado brasileiro é número #1 da América Latina na solicitação de casamentos para o Oasis Hotels & Resorts. O público representa quase 30% das demandas dos dois empreendimentos da rede em Cancun. O dado foi compartilhado nesta quarta-feira (22), durante um evento de capacitação e relacionamento com alguns agentes de viagens especializados em destination wedding, no espaço Cosy, na capital paulista.

Além de apresentar os benefícios e oportunidades que os hotéis oferecem, Paulina também apresentou um panorama sobre o mercado brasileiro e falou sobre a alta procura pelo produto no destino. “O mercado brasileiro é muito importante para a rede e tem muita personalidade, pois conhece as vantagens de hospedagem em Cancun. São pessoas que sabem o que querem, exploram o destino, não ficam só no hotel”, afirmou Paulina, gerente do departamento de bodas do Oasis.

Mari Magalhães, representante da rede Oasis no Brasil.

Mari Magalhães, representante da rede Oasis no Brasil.

O evento contou ainda com a presença de Renata Meyer e Mari Magalhães, representantes do Oasis Hotels & Resorts no Brasil. “Somos um hotel com custo benefício maravilhoso e fazemos excelentes casamentos. Estamos fazendo este evento para que vocês possam nos conhecer e ter confiança de contar conosco e oferecer nossos produtos para os clientes de vocês. Espero que vocês vendam muitos casamentos nas nossas propriedades”, disse Magalhães.

Crescimento na demanda e oportunidades

A rede Oasis de resorts all inclusive possui duas propriedades na zona hoteleira do destino, o Oasis Palm e o Grand Oasis, que juntos, somam cerca de 2,5 mil quartos. Atualmente, o segmento de “destination weddings” representa um forte demanda do hotel.

“Temos visto um crescimento na procura pelos pacotes de casamento nos nossos empreendimentos, principalmente pelo público brasileiro. Isso porque às vezes é mais econômico realizar um casamento em Cancun do que no próprio país. Atendemos uma demanda muito grande. A Covid-19 mudou muita coisa mas no setor de casamentos, só temos visto resultados positivos, também motivados pelas vantagens que ele traz”, explicou Paulina.

Paulina Rivera, gerente do departamento de Bodas da rede.

Paulina Rivera, gerente do departamento de Bodas da rede.

Além da oportunidade de realizar a cerimônia em um espaço aberto, há diversas comodidades na escolha de realizar um casamento nos hotéis, dentre elas, a facilidade e conforto que o all inclusive oferece, as paisagens exuberantes, o turismo de experiência, entre outros. Ademais, a rede possui um equipe 100% especializada no assunto, oferecendo mais tranquilidade aos agentes e clientes que optam por realizar seu evento nos resorts.

“A equipe do Oasis vai ajudar a reduzir todo aquele estresse que envolve a preparação de um casamento. Nossa equipe é solícita, bem preparada e organizada. Somos um só departamento de casamentos e somos especialistas nisso. Fator que passa uma segurança tanto para os agentes, que podem ofertar nossos pacotes para seus clientes quanto para os noivos, que podem desfrutar tranquilamente sabendo que tudo será entregue conforme o planejado”, completou a gerente.

Atualmente, a Oasis Hotels & Resorts oferece seis tipos de pacotes diferentes, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. “Cada cliente é único. Tudo aquilo que os noivos desejam, nós realizamos. Os pacotes são como telas brancas, que podem ser pintadas de acordo com os gostos e preferências de cada casal”, afirmou.

Os valores variam de acordo com o estilo de evento e a quantidade de pessoa. No Grand Oasis, é possível realizar uma recepção para até 400 pessoas. “Temos espaços para grande quantidade e sempre temos um plano B, sem custo extra, para garantir que a cerimônia acontecerá independente de qualquer eventualidade. Os casamentos na área externa podem ser mudados para a área interna se necessário, por conta de condições meteorológicas, por exemplo, e vice-versa”, finalizou.

Receba nossas newsletters