Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil representa 60% do mercado da Leading Hotels na América Latina

João Annibale, diretor do The Leading Hotels para o Brasil

João Annibale, diretor do The Leading Hotels para o Brasil


A Leading Hotels trouxe ao Rio de Janeiro o “The Luxury Leisure Rendezvous”, workshop que reuniu cerca de 20 hotéis da bandeira Leading espalhados por todo o mundo e 80 agentes de viagens, na noite desta segunda-feira (05). Para o trade brasileiro, nada melhor do que estar em contato com grandes e renomadas unidades Leading espalhadas por Europa, América do Norte e toda a região do Caribe.

E potencial o mercado brasileiro tem! De acordo com o diretor da Leading Hotels para o Brasil, João Annibale, em entrevista ao M&E, o país representa 60% de todo o mercado para a América Latina. “Já no quesito mundial, a representação do Brasil chega a 5%, o que considero um número bastante louvável. Para ser ter uma noção, temos 13 escritórios na América Latina, sendo um direcionado apenas ao mercado brasileiro. No geral, o Brasil é o terceiro mercado mais importante para a Leading no mundo, só atrás de Estados Unidos e da Europa” disse o diretor.

Confira a galeria de fotos abaixo

E a crise, João Annibale, preocupa? “Nossa pernoite internacional continua crescendo. No entanto, vi vários clientes que iriam para fora já pensando em destinos nacionais. Porque o cliente Leading não vai descer de qualidade: ou ele fica menos tempo, ou procura uma categoria inferior de hospedagem. É claro que temos uma preocupação com o futuro, mas garanto que estamos vendendo muito neste final de ano. Se mantermos a média de crescimento do ano passado (5%) já está bom, embora no começo do ano eu acreditasse que esse número poderia chegar a 15%”, frisou.

Já em relação ao evento desta noite, o diretor-geral para o Brasil afirma que a Leading “é o maior parceiro dos agentes de viagens. Fazemos sempre dois eventos anuais para reforçar essa parceria entre agências de viagens nacionais e a marca que mantém o selo 5 estrelas de maior qualidade e mais antigo do mundo”, finalizou João em entrevista ao M&E.

Confira as unidades hoteleiras Leading participantes do workshop “The Luxury Leisure Rendezvous” no Rio de Janeiro:
Aldrovandi Villa Borghese (Itália); Gstaad Palace (Suíça); Hassler Roma (Itália); Hotel Café Royal (Reino Unido); Hotel Lancaster (França); Hotel Le K2 (França); Hotel Santa Caterina (Itália); Majestic Hotel & Spa (Espanha); Ritz Paris (França); Sport Hotel Hermitage & Spa (Andorra); Tschuggen Hotel Group (Suiça); Acqualina Resort & Spa on the Beach (EUA); Grand Velas Riviera Maya (México); The Biltmore (USA); The Carillon Hotel & Spa (EUA); The Knickerbocker (EUA); The Lowell (EUA); The Royal Hideaway Playacar (México); Casa de Campo (República Dominicana); e Sereno Hotels (St. Bartolomeu).

GALERIA:

Receba nossas newsletters