Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Castelo Saint Andrews oferece “Over Comission” para celebrar Dia do Agente de Viagens

St.A 01 ImagemPromo e1712773977735 Castelo Saint Andrews oferece "Over Comission" para celebrar Dia do Agente de Viagens

O objetivo é valorizar o importante trabalho dos agentes, com um incentivo extra para os profissionais neste mês de abril (Divulgação)

O Castelo Saint Andrews de Gramado (RS) lançou uma grande novidade para celebrar o Dia do Agente de Viagens. O hotel está disponibilizando um especial “Over Commission” progressivo até a data comemorativa, no dia 22 de abril. O objetivo é valorizar o importante trabalho dos agentes, com um incentivo extra para os profissionais neste mês de abril.

A condição é válida até o dia do Agente de Viagens e contempla a programação até dezembro de 2024, incluindo vendas para os períodos de alta temporada como o mês dos namorados (junho), férias de julho, Natal, Réveillon e demais feriados.

Com isso, os participantes poderão aproveitar as condições especiais para o feriado de 30 de maio, um dos últimos com emenda neste ano. Além disso, os benefícios também foram replicados para as operadoras de turismo, e assim o “Over Commission” pode igualmente ser adquirido quando a compra é realizada por operadoras.

Receba nossas newsletters