Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Charme e tematização são diferenciais do hotel Villa Mayor, em Fortaleza (CE)

Fachada do Hotel Villa Mayor

Fachada do Hotel Villa Mayor

O hotel Villa Mayor tem como proposta uma decoração e arquitetura temática, com ambientação no século 20 e investe agora no charme, com a remodelação e áreas comuns e a inclusão de uma nova categoria de apartamentos. O empreendimento conta com 90 apartamentos e está localizado em uma área turística, a 100 metros da Avenida Beira Mar e da famosa feirinha de artesanato.

Regis Medeiros, proprietário do hotel, contou que no início dos anos 2000 com a chegada dos flats, Fortaleza ampliou a sua oferta hoteleira em três vezes. Desta forma, mesmo um empreendimento consolidado como o Villa Mayor precisava ter um diferencial para se destacar no mercado. Foi aí que surgiu a ideia da tematização. “Fazemos uma homenagem à Fortaleza do Século 20. O hotel é um verdadeiro cenário baseado neste período histórico. O Villa Mayor é o primeiro hotel temático de Fortaleza”, explicou Medeiros.

Agora, porém, chegou o momento de inserir um novo elemento, o charme. De acordo com ele este novo conceito está sendo implantado em algumas áreas do hotel e será a base para a criação de uma categoria superior de hospedagem.

Foram feitas modificações no pátio com um novo paisagismo, instalação de uma nova iluminação na piscina, além da contratação de um chef e um barman. “Estamos investindo nesses detalhes e em elementos de luxo para entrar neste segmento de charme”, falou. “Com estes itens de arquitetura, paisagismo e um clima muito aconchegante, focamos mais neste segmento e temos um hotel de charme dentro de Fortaleza”, complementou.

RESULTADOS

Régis Medeiros destacou que o próximo passo é comunicar tanto ao público final como ao trade sobre essas mudanças. Mesmo assim, ele afirma que já há retorno de hóspedes por conta das inovações, mas espera um reflexo maior na temporada de verão. “Estamos muito confiantes na retomada por conta da demanda retraída e acumulada”, finalizou.

Veja fotos do hotel:

Receba nossas newsletters