Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Club Med anuncia mudanças em sua estrutura comercial

Club Med anuncia mudanças em sua estrutura comercial apartir de 1° agosto

Club Med anuncia mudanças em sua estrutura comercial a partir de 1° agosto

A partir de 1º de agosto, o Club Med passa a contar com uma nova estrutura em sua diretoria comercial no Brasil, que será dividida em dois segmentos: Meeting & Events (setor de Grupos, Grupos de Lazer e Eventos Sociais) e Individual.

Tiago Varalli, atualmente Diretor Argentina e Países Hispânicos, assumirá a vaga de Diretor de Meeting & Events, com o desafio de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor. Já no Individual, Marco Oliva assume a diretoria, com objetivos como dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar o recrutamento de novos clientes.

“O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar e por isso decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria. Estou confiante de que ambos, à frente dessa nova organização, encontrarão recursos para enfrentar os desafios do momento, sempre no caminho do crescimento sustentável”, afirma Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul.

Desde 2016, com a inauguração do Club Med Lake Paradise e do espaço Exclusive Collection La Réserve, no Club Med Rio das Pedras, o Brasil aumentou sua capacidade em 45%. Ao mesmo tempo, o volume de negócios (BV) aumentou em 60% e o peso do segmento de Meeting & Events agora é 40% desse BV.

Receba nossas newsletters