Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com clientes brasileiros, Accor promove evento anual para celebrar retorno do segmento Mice

image002 3 Com clientes brasileiros, Accor promove evento anual para celebrar retorno do segmento Mice

Milena Daniel, da Central de Eventos, Rogerio Caporossi, da Renase, Carolina Gaete, da Accor, Paula Conforte, da Furlong Fox, Gabriella Spinola, da Accor, Rafael Leonildo da Copastur, e Gabrielle Garcia, da Incentivare (Divulgação)

A Accor promoveu o Global Meeting Exchange (GME), evento anual que reúne a indústria para celebrar o retorno do segmento de MICE e estabelecer conexões significativas com líderes do setor e principais parceiros internacionais. O encontro contou com a participação de 100 clientes e 80 hotéis, liderados por Gabriella Spinola, head de Vendas da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, e Carolina Gaete, diretora de Vendas Globais – Corporate, TMC & Mice da Accor.

A conferência, que aconteceu no Pullman Paris Montparnasse, na França, teve o objetivo de criar conexões significativas entre clientes e líderes que representam as marcas Accor, promovendo seminários educacionais, sessões interativas e reuniões de networking. “Trata-se de um momento de importante de integração entre clientes e hotéis de todas as partes do mundo, no qual conseguimos, por meio de importantes pilares, trazer conexão com nossas marcas”, comentou Gabriella Spinola.

Os principais temas em discussão durante o GME abordaram o cenário de MICE e sua recuperação progressiva, adaptando-se estrategicamente para atender às expectativas, comportamentos e necessidades do mercado em constante mudança. A sustentabilidade foi uma parte crucial da evolução do MICE e foi um tema chave para esta edição do Global Meeting Exchange.

Receba nossas newsletters