Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com foco no Nordeste, GJP abrirá mais três hotéis no Brasil este ano

Fabrício Troleis, gerente do hotel GJP em Confins e Jan von Bahr, diretor de Operações da GJP

Fabrício Troleis, gerente do hotel GJP em Confins e Jan von Bahr, diretor de Operações da GJP


Com planos de dobrar o número de hotéis até 2020, atualmente divididos em 19 unidades, e inaugurar até dezembro mais três hotéis, a GJP confirmou ao M&E os seus planos de expansão para o mercado doméstico, com foco maior no mercado nordestino. De acordo o diretor de Operações, Jan von Bahr, a meta é continuar crescendo e buscar novos mercados, como cidades do Nordeste.

Hotel em Confins teve investimento de R$ 38 milhões

“Já temos unidades em Pernambuco, Bahia e Alagoas, e agora queremos abrir unidades em outras capitais”. Segundo von Bahr, até o final deste ano serão inaugurados mais três hotéis da rede com as bandeiras Linx e Prodigy: em Gramado-RS (154 apartamentos), Brasília (264 apartamentos) e Juiz de Fora (162 apartamentos).​ “Em Alagoas, por exemplo, queremos abrir um resort na Praia dos Coqueiros”.

O dirigente confirmou que a GJP não tem mais interesse de administrar um hotel no Aeroporto de Vitória. “Mas estamos atentos a outras praças onde existem possibilidades de hotéis ao lado de aeroportos e outros virão”, confirmou.

A GJP fechou o ano com um crescimento de 10% em receitas, taxas de ocupação que saltaram de 60% para 80%, e crescimento na diária média de 8%. Em relação ao projeto dois em um aqui em Confins, lembrou que a expectativa da resposta dos hóspedes é grande. “Você tem a oportunidade de escolher entre um apartamento padrão Lynx equivalente a um três estrelas ou um Prodige, que corresponde a um quatro estrelas”, finalizou

Por: Luiz Marcos Fernandes, de Belo Horizonte

Receba nossas newsletters