Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com redução de até 55% nas tarifas, Bahia Principe retoma “Descontos da Felicidade”

Rede hoteleira oferece férias no Caribe a preços imbatíveis e oferta vai até 16 de abril

Oferta vai até 16 de abril

A Bahia Principe Hotels & Resorts lançou novamente a promoção Descontos da Felicidade: duas semanas de ofertas especiais que incluem até duas crianças grátis com até 55% de desconto. A oferta se estende até 16 de abril e permite que os turistas escolham entre 20 propriedades all inclusive da Bahia Principe. As reservas devem ser feitas para viagens até 22 de dezembro de 2019, incluindo a temporada alta e feriados.

“Descontos da Felicidade permitem que os viajantes planejem viagens para o ano de 2019 com bons descontos”, reforça Gustavo Mesa, Gerente Comercial para a América Latina. “Os hotéis da rede oferecem o melhor serviço e instalações para que os hóspedes possam ter uma experiência maravilhosa no Caribe. Além disso, a promoção Descontos da Felicidade já é famosa e todo o mundo a espera porque sabe que pode reservar as férias com preços que só surgem durante estas campanhas de venda e são muito atrativos para o mercado”, finalizou o gestor.

As famílias ainda podem aproveitar ofertas de estadia grátis para crianças em vários resorts, de acordo com a categoria de quarto:

República Dominicana: Grand Bahia Principe Turquesa, Grand Bahia Principe Punta Cana, Grand Bahia Principe Bávaro, Luxury Bahia Principe Esmeralda, Fantasía Bahia Principe Punta Cana, Grand Bahia Principe San Juan, Grand Bahia Principe La Romana, Grand Bahia Principe El Portillo e Luxury Bahia Principe Cayo Levantado.

México: Grand Bahia Principe Coba, Grand Bahia Principe Tulum, Luxury Bahia Principe Akumal e Luxury Bahia Principe Sian Ka´an.

Jamaica: Grand Bahia Principe Jamaica e Luxury Bahia Principe Runaway Bay.

As restrições ao número de crianças e categorias de quarto variam e podem ser consultadas por telefone ou através de um agente de viagens. Para mais informações visite o SITE. 

 

Receba nossas newsletters