Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace celebra prêmio no World Travel Awards 2023

Copacabana Palace 1 Copacabana Palace celebra prêmio no World Travel Awards 2023

O prêmio reforça a representatividade do Copa como líder do setor hoteleiro brasileiro (Divulgação)

No ano de comemoração de seu centenário, o Copacabana Palace foi reconhecido como “Brazil and South America’s Leading Hotel” no Prêmio World Travel Awards de 2023, como vimos aqui no M&E. O prêmio reforça a representatividade do Copa como líder do setor hoteleiro brasileiro. O hotel é uma presença constante na categoria “Brazil’s Leading Hotel” nos últimos anos, bem como sua ‘Penthouse Suite’ na “South America’s Leading Hotel Suite” – melhor suíte de hotel da América do Sul.

O prêmio é dividido em dez regiões mundiais, com as galas de cada divisão que acontecem ao longo do ano e que despontam em uma cerimônia final de prestígio. Para cada rodada de premiação, qualquer pessoa pode participar votando online, mas os votos dos profissionais de turismo têm um peso significativo, valendo por dois, dando um olhar mais técnico e credibilidade ao prêmio.

BELMOND – Além do Copa, o Monasterio, hotel da Belmond no Peru, conquistou a categoria “South America’s Leading Heritage Hotel” e o prestigiado Hiram Bingham, trem da Belmond, ganhou na categoria “South America’s Leading Luxury Train”. Este prêmio é uma prova do comprometimento contínuo do grupo em proporcionar experiências excepcionais aos seus hóspedes.

Receba nossas newsletters