Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Copper Creek Villas & Cabins é o 14° hotel do Disney Vacation Club; veja fotos

copper-creek-villas-and-cabins-gallery00

Copper Creek Villas & Cabins conta com 184 acomodações

Esta é uma semana especial para o Walt Disney World Resort, que comemorou a abertura oficial do 14° hotel do Disney Vacation Club, em Orlando-FL. Nomeado de Copper Creek Villas & Cabins, o resort é o segundo a ser construído dentro do Disney’s Wilderness Lodge e ostenta um dos maiores leques de tipos de acomodação no Walt Disney World. As habitações da nova unidade, em sua maioria com vista para grande lago que envolve o terreno da Disney, são as maiores já disponíveis no resort. Algumas são maiores até do que um apartamento residencial.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Queremos criar uma experiência de férias com uma temática inspirada no Noroeste do Pacífico, só que aqui na Flórida, e com uma decoração recheada de detalhes e artes que refletem o amor de Walt Disney pelas ferrovias”, disse Mitch Miorelli, gerente Sênior de Projetos da Equipe de Criação da Disney. Logo abaixo é possível conferir os tipos de acomodação do novo resort, mas já vamos dando destaque para as quatro unidades do Grand Villas, que contam com três quartos e espaço para acomodar até 14 pessoas.

São exatas 184 acomodações consideradas rústicas e divididas em quatro classes: Deluxe Studio, Villa (com um ou dois quartos), Grand Villas (três quartos) e Cabin (com vista para o lago). Todas as unidades têm cozinha completa, excelentes espaços e varandas privadas. O resort está localizado bem próximo ao Magic Kingdom, com a possibilidade do famoso táxi aquático trazer e levar todos os hóspedes, que também terão acesso às atividades do Wilderness Lodge, como o novo complexo esportivo e a nova piscina “Boulder Ridge Cove Pool”.

Iniciado em 1991, hoje o Disney Vacation Club já conta com 220.000 famílias associadas. “A abertura do Copper Creek Villas & Cabins nos emociono, sobretudo pela beleza do resort e pelo momento que estamos vivendo, já que acabamos de anunciar a construção do Disney Riviera Resort e de todo um novo sistema de transporte que conectará os hóspedes aos parques”, disse Ken Potrock, VP e gerente geral do Disney Vacation Club.

GALERIA:

Receba nossas newsletters