Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: AMResorts fecha oito resorts no México até junho

unnamed

Hotéis suspensos no México

A AMResorts decidiu fechar mais oito unidades, todas no México, e suspender suas operações até 1° de junho por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Devido a uma série de restrições de aeroportos e fronteiras, além da baixa demanda, a empresa terá unidades fechadas agora Huatulco, Puerto Vallarta, Nuevo Vallarta e Los Cabos.

Nessa terça-feira (24), a rede já tinha fechado hotéis Cancún, Riviera Maya, Puerto Morelos, Riviera Cancun, Akumal, Tulum e Cozumel. Também no último dia 19, a empresa já tinha decidido fechar outras seis unidades no Caribe, inclusive o resort queridinho dos brasileiros.

Além disso, o programa “Move the Date, Keep the Rate + 1 noites grátis” foi estendido para reservas até dia 15 de maio. Os hóspedes podem alterar a reserva atual para uma data futura da viagem em até um ano a partir da data original da viagem, sem taxa adicional ou multa por cancelamento. Além disso, ao fazer uma nova reserva para uma data futura de viagem, a AMResorts dará uma noite adicional a todos os turistas.

Receba nossas newsletters