Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: AMResorts suspende operações de mais dois hotéis

Subiu para 36 o número de hotéis da AMResorts fechados temporariamente por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). As últimas duas unidades a terem seus serviços paralisados são: Dreams Sands Cancun e Dreams Los Cabos. Em Cancun, o Dreams Sands fecha as portas nesta terça-feira (31) e volta a operar no dia 15 de maio. Já o Dreams Los Cabos, que encerra suas atividades de forma temporária nesta quarta-feira (1/4), só volta a abrir as portas no dia 1° de junho.

unnamed

Hotéis fechados pela AMResorts

No último dia 26, a AMResorts fechou oito resorts no México. Na última terça-feira (24), a rede já tinha suspendido as operações em hotéis de Cancún, Riviera Maya, Puerto Morelos, Riviera Cancun, Akumal, Tulum e Cozumel. Também no último dia 19, a empresa já tinha decidido fechar outras seis unidades no Caribe, inclusive o resort queridinho dos brasileiros.

Além disso, o programa “Move the Date, Keep the Rate + 1 noites grátis” foi estendido para reservas até dia 15 de maio. Os hóspedes podem alterar a reserva atual para uma data futura da viagem em até um ano a partir da data original da viagem, sem taxa adicional ou multa por cancelamento. Além disso, ao fazer uma nova reserva para uma data futura de viagem, a AMResorts dará uma noite adicional a todos os turistas.

Receba nossas newsletters