Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Cyan Resort by Atlantica apresenta novo gerente de Vendas

Rafael Caron, gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica

Rafael Caron, gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica

Previsto para abrir as portas no primeiro trimestre de 2022, o Cyan Resort By Atlantica anunciou Rafael Caron como gerente de de Vendas. Dentre seus objetivos, o profissional trabalhará na estruturação de estratégias para vendas, a fim de expandir a marca nos principais mercados.

“Trabalharei arduamente para explorar a vocação do resort para os eventos, sem deixar de destacar, simultaneamente, a excelente infraestrutura de lazer do empreendimento, que oferece atrativos para adultos e crianças, numa área externa de 5.300 m, com duas piscinas climatizadas e uma praia artificial que contará com parque aquático, também climatizado, além de duas quadras de Beach Tennis, uma das atividades esportivas mais praticadas na atualidade”, destaca.

O profissional, que possui mais de 20 anos de atuação em hotelaria já ocupou cargos de liderança nas áreas comercial e de eventos na Atlantica Hospitality e na Accor Hotels. “Retorno à Atlantica Hospitality para participar da reabertura deste resort, que traz um histórico de sucesso na região. Um dos meus maiores desafios será reposicioná-lo por meio desta nova marca frente ao mercado”, pontua Caron.

Rafael é formado em Turismo pela PUC Campinas e tem MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).“Caron terá todo nosso apoio no que tange ao reposicionamento e apresentação deste magnífico produto que lançaremos em breve”, afirma Rodrigo Miluzzi, Gerente Geral do Cyan Resort By Atlantica.

Com espaço de 1.428 metros quadrados de área composta por 13 salas com capacidade para receber até 1.400 pessoas, o Cyan Resort By Atlantica apostará na captação de eventos. O empreendimento também conta um foyer de 240 metros quadrados, que poderá ser usado como expansão do restaurante ou eventos. No total, o Cyan possui 42 mil m² e 220 apartamentos.

Receba nossas newsletters