Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Enjoy inaugura maior resort do Brasil em número de quartos no próximo mês

SOLAR DAS AGUAS PARK RESORT - IMG 01 - PORT_CORCHERE

Inaugurado acontece no dia 12 de agosto

A rede Enjoy Hotéis e Resort inaugura o Enjoy Solar das Águas, em Olímpia (SP), no próximo dia 12 de agosto. Considerado o maior resort do Brasil em número de quartos – são 1.000 (mil) suítes, que acomodam até sete pessoas, a unidade promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão e parques aquáticos com águas quentes.

Respeitando os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o Enjoy Solar das Águas Park Resort faz sua estreia em estilo soft opening, e espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022. O investimento no novo hotel foi de R$ 435 milhões.

SOLAR DAS AGUAS PARK RESORT - IMG 03 - PARQUE_AQUATICO_INFANTIL

O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias

Por outro lado, a Enjoy promete oferecer as melhores tarifas nesta categoria superior de hospedagem, com promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 (dez) vezes sem juros.

O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação. Serão mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m², todos são mobiliados, com varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi.

Receba nossas newsletters