Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Enjoy Olímpia faz promoção que garante ingressos para o Thermas dos Laranjais

Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em maio

Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em maio

O Enjoy Olímpia Park Resort, empreendimento inaugurado no mês de maio, está com uma promoção para o período de férias. Quem se hospedar no resort até o dia 15 de julho ganha um par de ingressos para o Thermas dos Laranjais, o terceiro parque aquático mais visitado no mundo. As entradas são válidas por um dia inteiro, e é necessário que a hospedagem seja de no mínimo três dias.

Localizado a 430km da capital, o Enjoy Olímpia conta com 456 apartamentos totalmente mobiliados e com varanda. Há opções de um e dois quartos, mais antessala e cozinha americana equipada.

Entre as atividades para todas as idades estão suas três piscinas com águas termais podem chegar a uma temperatura de 32ºC, academia de ginástica e salão de jogos.

O resort conta com uma brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha e até mini camarim, com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa. No restaurante, em que são servidos café da manhã, almoço e jantar, há uma área reservada para a refeição das crianças, com cadeiras e mesinhas no tamanho ideal.

Receba nossas newsletters