Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enrico Fermi deixa presidência da ABIH Nacional

Enrico Fermi Torquato

Enrico Fermi Torquato


Enrico Fermi Torquato deixou a presidência Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). O executivo volta ao Rio Grande do Norte para cuidar de suas atividades empresariais, conforme adiantou o M&E. Até dezembro, quem ficará a frente da entidade será Nérleo Caus de Souza, vice-presidente.

Segundo Nérleo Souza, a entidade se organiza para realizar uma nova eleição que deve ocorrer antes de outubro. Questionado sobre sua candidatura Souza negou interesse e afirmou que a entidade quer buscar um consenso no pleito. “A ABIH Nacional hoje é uma entidade unida e que fala uma linguagem só. Estamos caminhando para uma chapa de consenso que por certo será por aclamação”, destacou.

O M&E apurou que tanto Souza como Bruno Omori, atual presidente da ABIH-SP, já manifestaram a intenção de concorrer ao cargo.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.