Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Equipe comercial do Club Med realiza blitz em Cuiabá

A ação teve como objetivo reforçar a venda de pacotes para a Brazil Week, que acontecerá no Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, na França, durante o feriado da Semana Santa, de 14 a 21 de abril de 2019

A ação teve como objetivo reforçar a venda de pacotes para a Brazil Week, que acontecerá no Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, na França

A equipe de executivos de Lazer e a Diretoria Comercial do Club Med desembarcou em Cuiabá para promover uma blitz comercial em parceria com a agência local Fenix Travel. O encontro, que já aconteceu em outras praças como Manaus, Recife e Fortaleza, fez parte da estratégia de captação de novos clientes, mercados e também parceiros comerciais na cidade mato-grossense.

Estiveram presentes cerca de 100 convidados entre agentes de viagens, jornalistas, colunistas e influenciadores de toda a região, incluindo agentes de cidades do interior como Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangara da Serra, Sorriso, Campo Verde, Sinop, Nova Mutum.

Para o diretor Comercial do Club Med, Marco Oliva, Cuiabá mostra-se um importante polo para consumo do produto neve. “Nossa equipe de vendas realizou dinâmicas com foco na temporada que se aproxima, destacando todas as oportunidades para os nossos resorts no Brasil e principalmente para o resorts de neve”, afirma.

Com a ação, o time de Marco Oliva teve o objetivo de reforçar a venda de pacotes para a Brazil Week, uma semana que promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado. A Brazil Week acontecerá no Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, na França, durante o feriado da Semana Santa, de 14 a 21 de abril de 2019, onde os hóspedes poderão desfrutar de atividades temáticas, o que vai deixar a data ainda mais inesquecível além de toda a infraestrutura que o resort já oferece.

A data é uma ótima oportunidade para aproveitar a temporada de neve nos Alpes Franceses e os viajantes contam ainda com condições especiais para pacotes com voos das companhias aéreas Air France e KLM. Além da neve, a equipe apresentou os demais villages Club Med no mundo, com destaque para o Brasil, e promoveu pela primeira vez na cidade mato-grossense o Ski Night, evento de capacitação para agentes no Grand Hotel Odara.

Receba nossas newsletters