Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

EZLink quer praticamente dobrar portfólio direto de hotéis nos Estados Unidos

Lia Coutinho Pamela Correa e Leo Segantin da EZLink EZLink quer praticamente dobrar portfólio direto de hotéis nos Estados Unidos

Lia Coutinho, Pamela Correa e Leo Segantin, da EZLink

LOS ANGELES – Se já não bastasse crescer 62% na contratação de hotéis e faturar mais de R$ 600 milhões em 2023, a EZLink, uma das maiores distribuidoras hoteleiras das Américas, quer mais. O objetivo, neste IPW 2024, é praticamente dobrar o número de hotéis contratados diretamente em todos os Estados Unidos, fortalecendo principamente os laços com a Costa Oeste. É o que diz Leo Segantin, diretor da EZLink, em entrevista ao M&E neste IPW 2024.

“Hoje temos um portfólio direto nos Estados Unidos de 7 mil hotéis, mas queremos aumentar esse número para 13 mil hotéis e estreitar laços com nossos parceiros de longa data. Embora o Brasil não tenha registrado um crescimento grande para os EUA neste momento, apenas por falta de capacidade aérea, temos clientes de Europa, China e até da própria costa oeste da América Latina que estão apresentando crescimentos sustentáveis para os EUA”, destacou Leo.

“Hoje temos um portfólio direto nos Estados Unidos de 7 mil hotéis, mas queremos aumentar esse número para 13 mil hotéis e estreitar laços com nossos parceiros de longa data”

Como a EZLink segue conquistando clientes nesta região, o número de hotéis seguirá crescendo. “Vamos ter um portfólio maior, com mais opções para nossos clientes. Pensando em Costa Oeste, foi importante a nossa participação para reforçar os hotéis na região para os mercados de Ásia e costa oeste latina como, Colômbia, México e Peru”, disse Segantin. “Hoje, nas Américas, em Portugal e na Espanha, temos 22 mil hotéis contratados de maneira direta”, complementou o diretor.

MAIS NOVIDADES – Leo Segantin compartilhou que a EZLink fechou um contrato com a Trip.com, o maior B2C da Ásia, que concorre com a Expedia no mundo. Disse ainda que a expectativa neste ano é crescer entre 12 e 13%, que poderia ser mais caso houvesse mais assentos aéreos entre Brasil e EUA. Por fim, afirmou que as vagas para equipe seguem abertas e são ilimitadas, já que o portfólio da EZLink segue crescendo a cada dia.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters