Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Rio realiza a primeira edição do Arraial da Narcisa

O Fairmont Rio Copacabana realiza a primeira edição do Arraial da Narcisa, no dia 10 de junho, a partir das 21h. O evento celebra o mês de São João, festa típica brasileira e que faz parte da história da anfitriã, que sempre está presente nas comemorações desta época do ano. O arraial contará com apresentação da DJ Eve Music comandando a pista de dança até as 22h30. Em seguida, a Banda Pimenta do Reino, grupo de forró e ritmos nordestinos, coloca todo mundo para dançar até as 23h15.

unnamed 21 Fairmont Rio realiza a primeira edição do Arraial da Narcisa

O evento celebra o mês de São João (Divulgação)

“O primeiro Baile da Narcisa, em fevereiro, foi um sucesso. Estamos animados para a segunda edição em formato de Festa Junina, que promete ser ainda melhor que o Carnaval. É apenas o começo de uma parceria próspera e com astral único”, comemora Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio. “As festas de São João fazem parte da minha vida, um verdadeiro motivo de celebração. Vamos festejar, dançar, comer e beber com muita alegria, música e, claro, muita loucura”, completa Narcisa.

Haverá ainda a quadrilha “Ai que Loucura”. Organizada e comandada pela Quadrilha Gonzagão do Pavilhão, campeã do programa do Caldeirão com Mion, a dança mais tradicional das festas juninas promete animar todos os presentes. A banda Pimenta do Reino volta à meia noite para um segundo round do melhor da música popular nordestina. Encerrando a festa, DJ Eve Music agita a pista até as 3h. A noite incluirá um menu com todos os quitutes tradicionais das festas de São João.

Com seis horas de duração, Arraial da Narcisa custa a partir de R$ 360 por pessoa, mais taxa de serviço. A venda é feita no site do Sympla ou diretamente pelo hotel pelos telefones (21) 2525-1154 (fixo) e (21) 2525-1232 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters