Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

FIT Transamerica Recife anuncia novo gerente geral

Jailson Luis da silva é o novo gerente geral do FIT Transamerica Recife (Foto: divulgação)

Jailson Luis da silva é o novo gerente geral do FIT Transamerica Recife (Divulgação)

Agora administrado pela Atlantica Hotels, o FIT Transamerica Recife anunciou Jailson Luis da Silva como novo gerente geral, responsável pela administração e operação do empreendimento localizado na capital pernambucana.

Silva é nativo de Pernambuco, graduado nas áreas de Administração e Direito e especialista em gestão de pessoas. Possui larga experiência em ações estratégicas para hotelaria e turismo, além de passagem por flats e hotéis de médio e grande porte. Em seu currículo constam também experiências em consultoria para a indústria da hospitalidade, com ênfase em hotelaria e turismo; coordenação de eventos empresariais e turísticos e docência em treinamentos e cursos de graduação e pós-graduação.

O objetivo do novo gerente geral é utilizar sua vivência e habilidade no atendimento direto aos clientes para elevar a experiência na gestão dos serviços do hotel. “Administrar o FIT Transamerica Recife é um valioso desafio e estamos motivados. Procuraremos focar no alinhamento dos processos, clientes e pessoas objetivando uma melhoria contínua no ambiente organizacional, satisfação dos nossos hóspedes e na rentabilidade do empreendimento”, disse.

Localizado a 11 minutos do Aeroporto Internacional de Recife – Rua Faustino Porto, 458, Boa Viagem -, o FIT Transamerica Recife conta com 218 acomodações, nas categorias standard e adaptada.

Receba nossas newsletters