Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb adia Fórum Nacional de Hotelaria para 2021 e lança série de webinars

unnamed

Fohb Conecta é a nova plataforma de conteúdo do Fórum

O Fohb – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil adiou a III edição do Fórum Nacional da Hotelaria para 13 de setembro de 2021, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E por conta da importância do evento em networing, geração e debate de informações e ideias relevantes para a indústria, e trabalhando com as necessidades contemporâneas do setor, lança uma nova plataforma de conteúdo: o Fohb Conecta.

O projeto, que promoverá webinars durante o ano todo, conta com a parceria do Grupo R1 e da GO Consultoria. Dentre os temas propostos, estão a higienização nos hotéis, inteligência emocional, as tendências pós-pandemia, comunicação em época de crise, gestão como transformador de empresas e outros assuntos. Nesta terça-feira (5), o primeiro webinar debate novos caminhos da biosegurança e tem como título Higienização hoteleira: às 15h no canal oficial Fohb Forum no Youtube.

Gabriella Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da Hsmai Brasil, irá moderar a conversa entre os convidados: Dra. Eloisa Siqueira Ayub, infectologista responsável pelo controle da infecção no hospital Mário Covas/SP; Fernanda Cerri, gerente nacional de Operações na Indeba Química e Soluções de Higiene; Indal Blanc, CEO da Segurhotel e especialista em gestão de riscos e segurança para o turismo, e Domenico Caruso, consultor em Gestão de Facilities Hospitalares da MarQ Consultoria.

Receba nossas newsletters