Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Four Season apresenta Daniela Pescio ao trade e estuda hotel no Brasil

Miguel Carrillo, gerente de Vendas para América Latina e Caribe e Daniela Pescio, nomeada diretora Brasil

Miguel Carrillo, gerente de Vendas para América Latina e Caribe e Daniela Pescio, nomeada diretora Brasil

Durante apresentação ao trade do Rio de Janeiro, da nova diretora de Contas Brasil da Four Seasons, Daniela Pescio, o gerente de Vendas para América Latina, Miguel Carrillo disse que a rede, que conta atualmente com 90 hotéis em 37 países, tem planos de investir nos próximos anos em mercados da América do Sul, incluindo o Brasil. “Eu diria que nos últimos três anos duplicamos nossas vendas e no ano passado tivemos um incremento de 28% aproximadamente. Queremos expandir nosso mercado e a América do Sul, especialmente o Brasil, estão nos nossos planos. Ainda não temos data mas estamos nos planejando para isso”, adiantou.

A apresentação de Daniela Pescio, a cerca de 50 convidados, durante coquetel, seguido de almoço, no Copacabana Palace trouxe ao Brasil representantes de nove unidades da rede. Para a nova diretora Brasil da Four Seasons a sua nomeação já é um primeiro passo para fortalecimento da rede no país. “O mercado de luxo tem um grande potencial no Brasil e o objetivo neste primeiro momento é reforçar nossas ações em mercados como o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A minha indicação já é um passo para isso.Na quarta-feira será feita a apresentação da nova diretora ao trade de São Paulo.

De imediato a rede já comemora sua presença no mercado russo com a inauguração em maio de um hotel em São Petersburgo e outro em breve em Moscou. Na América Latina a rede conta atualmente com unidades em Porto Rico, Cidade do México, Buenos Aires e Uruguai. Agora a ideia é expandir para novos mercados. Diversos representantes de agências que trabalham com a rede como Qualitá, CP Turismo, Nobilis e Fórmula Viagens prestigiaram o evento.

Receba nossas newsletters