Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons anuncia novos hotéis para 2018

Hotel no Brasil será uma das novidades de 2018 do Four Seasons

Hotel no Brasil será uma das novidades de 2018 do Four Seasons

O Four Seasons Hotels and Resorts chega em 2018 com muitas novidades e mantendo sua história de inovação no setor. O Four Seasons assumiu o Ocean Club, em Paradise Island, nas Bahamas. A propriedade passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

Nos Alpes Franceses, o novo Four Seasons Hotel Megève será inaugurado em 15 de dezembro, concebido como uma interpretação moderna de um resort alpino e prometendo ser o lugar mais charmoso para o après-ski.

Previsto para ser inaugurado em 1º de março de 2018 o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island, o segundo resort da rede nas ilhas Seychelles e o único na ilha Desroches terá bangalôs em frente ao mar, villas e suítes, todas com piscina privativa e cabanas.

Para a primavera no Hemisfério Norte, a expectativa é pela inauguração do primeiro hotel do Four Seasons na Grécia: após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens.

Para os brasileiros, em 2018 é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. O empreendimento tem 28 andares, sendo que 16 serão reservados ao hotel de 250 acomodações, dois restaurantes, um spa, uma piscina com um conceito indoor/outdoor e salões adequados para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos. O prédio também abrigará 84 Private Residences.

Receba nossas newsletters