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Hotelaria

Four Seasons fecha parceria para implementar novo programa de saúde e segurança

four seO Four Seasons Hotels and Resorts fez uma parceria com o Johns Hopkins Medicine International para validar a implementação do seu novo programa de saúde e segurança, Lead With Care, em resposta à evolução da Covid-19. Como a evolução e as descobertas do novo coronavírus mudam rapidamente, o Johns Hopkins Medicine International e o Four Seasons formaram o Conselho Consultivo de Covid-19 para manter as equipes dos hotéis sempre bem informadas.

Four Seasons Kuala Lumpur

A medida é baseada na experiência inicial do Four Seasons em oferecer acomodações gratuitas para equipes médicas que estão na linha de frente no combate à Covid-19

“Nessa nova realidade, nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades”, diz John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Estamos orgulhosos em trabalhar ao lado de renomados especialistas do Johns Hopkins Medicine International, aproveitando sua experiência para aprimorar nossas já rigorosas práticas de segurança por meio de nosso novo programa Lead With Care”.

A medida é baseada na experiência inicial do Four Seasons Hotel New York, assim como dos hotéis da rede em Riad e Mumbai, que forneceram acomodações gratuitas para equipes médicas que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Em questão de dias o Four Seasons New York foi transformado em um ambiente seguro para hospedar os profissionais da saúde. O programa Lead With Care será estabelecido e validado pelo Johns Hopkins Medicine International em duas etapas.

A primeira etapa envolve uma análise abrangente dos atuais procedimentos de saúde e segurança do Four Seasons e a aprovação dos novos protocolos. A segunda fornece ao Four Seasons orientação contínua, com acesso direto aos resultados mais relevantes das pesquisas da Covid-19 feitas pelas Johns Hopkins Medicine International. Dessa forma, supervisores de higiene nos hotéis poderão responder rapidamente e antecipar as medidas de segurança necessárias.

Programa de aprimoramento de saúde e segurança Lead With Care

Limpeza aprimorada

  • Cada hotel Four Seasons terá um supervisor de higiene focado na implementação de novos procedimentos;
  • Quartos desinfetados diariamente com produtos aprovados pela EPA (Environmental Protection Agency – Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) e inspecionados com luz negra;
  • Programas de reciclagem para as equipes com foco nos novos protocolos de limpeza;
  • Áreas comuns limpas a cada hora, especialmente as áreas de circulação frequente;
  • Auxílio do Conselho Consultivo de Covid-19 para equipar as propriedades com novas ferramentas e tecnologias, incluindo pulverização eletrostática, tecnologia de ozônio para purificação do ar e/ou lâmpada ultravioleta para esterilização dos sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado.

Maior segurança e conforto para os hóspedes

  • Kits Lead With Care colocados em todos os quartos com máscaras, desinfetante para as mãos e lenços umedecidos antissépticos descartáveis;
  • Medidas de distanciamento social incorporadas em todos os serviços para proteção dos hóspedes;
  • Capacidade reduzida em bares e restaurantes para garantir espaço adequado e configuração de distanciamento;
  • Quase todos os restaurantes que oferecem serviço à la carte terão cardápios digitais;
  • Serviço de quarto realizado sem contato, do lado de fora da acomodação, juntamente com o fornecimento de embalagens sustentáveis de utilização única;
  • Uso contínuo do Four Seasons App and Chat, oferecendo aos hóspedes interação com os funcionários em tempo real.

Funcionários capacitados

  • Treinamento Lead With Care garantindo que os novos procedimentos equilibrem a segurança dos hóspedes com o serviço personalizado;
  • Orientação do Conselho Consultivo de Covid-19 para garantir que todos os funcionários tenham um entendimento claro sobre a doença;
  • Apoio à saúde física e mental dos funcionários;
  • Treinamento com base na inteligência emocional para garantir o atendimento personalizado na ausência de contato.
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